terça-feira, 9 de abril de 2013

Fernanda Brum e Vanilda Bordieri apresentam capas de seus livros


Fernanda Brum e Vanilda Bordieri apresentam capas de seus livros
As cantoras Fernanda Brum e Vanilda Bordieri divulgaram nas redes sociais imagens da capa de seus livros, que devem ser lançados em breve.
Fernanda Brum, que deve lançar “E foi assim…” em maio, publicou a imagem em seu perfil no Instagraram, revelando o prefácio escrito por Eyshila.
Autobiográfico, o projeto traz como novidade o fato de que o leitor que adquirir o livro receberá um CD com as canções que são citadas na narrativa de seus testemunhos. Há ainda no livro, fotos e ilustrações de Fernanda Brum.
Já a cantora Vanilda Bordieri, que lança neste mês o livro “Não Retiro Minhas Palavras”, explicou que o título se deve a uma postura que ela adota: “O máximo que posso fazer é me desculpar, mas retirar minhas palavras impossível”.
Vanilda promete que no livro, algumas “verdades” sobre as igrejas evangélicas no Brasil serão faladas: “Não Retiro Minhas Palavras. Aguardem! Um livro com verdades”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.
Confira abaixo as capas de “E foi assim…”, escrito por Fernanda Brum, e “Não Retiro Minhas Palavras”, de Vanilda Bordieri:
e foi assim - fernanda brum
vanilda-bordieri - nao retiro minhas palavras
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário