quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas do Blog Seleta Fashiont: Homme office

Genteeee como é estressante não trabalhar com o que se gosta! Ficamos "pesadas", cansadas. E mulher então... absorve tudo muito fácil. Seja alegria, tristeza, desgosto... sentimos tudo tão intensamente!  Que bad viu?!

Mas vamos lá!

Nas minhas tentativas de melhorar o humor, fiquei imaginando, sonhando com meu escritório. Um lugar acolhedor, onde eu possa trabalhar livremente fazendo o que eu mais gosto: escrever. E se for sobre moda ou decoração, seria o bônus da vida! Rs

Vejam só as inspirações para meu cantinho, espero que sirvam pra vocês também!
Amo essa paleta de cores femininas. Um rosa suave (sem ser infantil), um marronzinho pra esquentar o ambiente... Cinza eu amo, mas deve ser usado com cautela, acrescentando móveis claros e detalhes de decoração bem femininos, pra não deixar aquela sensação de frieza que a cor tem.

Pra mim escritório tem que ser clarinho, com boa iluminação, móveis confortáveis, afinal, se for o ambiente de trabalho, muitas horas serão passadas ali.

Um escritório em casa pode ser feito em qualquer cantinho, basta ter criatividade e vontade! Uma mesa pequena (mas charmosa) e uma cadeira ou poltrona arrumadinha fazem o par perfeito, e aí é só caprichar nos detalhes.

Não vejo a hora de ter o meu!
 
fonte: seletafashion.com / jornalistas Júlia Oliveira & Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário